sábado, 29 de novembro de 2008

thenewera

quero fazer tanta coisa, e n acabo que n faço a-b-so-lutamente nada.
quero ver a terceira temporada de the o.c, a de dexter também, a segunda temporada de gg! ah! heroes também! AH
mas tá, pelo menos criei um blog, para falar com os tijolos ( paredes e agregados).

sábados...
eu os odeio, gosto mais de domingo, já que este é o dia de comer e dormir, e de namorar, o dia inteiro!

sábado...,
tive aula de croqui , e n aprendi nada do que eu já n sabia, ficar desenhando aleatoriamente é bem chato, e aprender técnicas que só funcionam para o professor, é mais chato ainda. E o mais foda é desenhar um troféu, quando só se pensa em árvores, consequência direta da logomarca que eu criei para uma tal de Farmácia Jardim ¬¬


e agorax, ! "JÁS"
estou sozinha, e o ócio está quase me vencendo, quase. Meu namorado me abandonou (lê-se > foi em um show de mendigo). Não falo com ninguém do meu msn, por que n quero e n tenho vontade, nenhum papo dura muito mesmo.


PELO MENOS.2 , minha mãe me ligou, e está vindo para casa para me tirar da solidão, e com ela também vem os ingredientes para o clássico cachorro-quente caseiro,
Alexi voc vai ficar sem, mileduasdesculps morzi =*


essa chuva n tem graça.
verei o.c

e é só. :B

Nenhum comentário: