domingo, 30 de novembro de 2008

aqui e agorax

cena de agora :
- Alex dormindo na sala (lê-se babando)
- Jordana vendo Rei Arthur pela 3ª vez!

Que aliás, esse filme é n é digno de discussão alguma sobre fotografia, atores, cenas e afins, é ótimo
n me canso de ver, jamáááis!
Como a globo é ferradinha, e cortou as cenas do filme na segunda, isso digamos aguçou a minha vontade rever o filme de novo, e como eu tenho um namorado lindomaravilhosoeperfeito, estou fazendo tal coisa agora, ele locou o dvd para nós vermos, só que como citei, ele apagou antes mesmo de ter meia hora de filme ¬¬ tipo criança sabe? que dorme no meio do filme!

falando do filme
pena que o lancelot morre, quando isso acontece, dá uma desanimada no filme :|
é isso que dá ser galinha e cafa, e olha que até na história real, ele é realmente "o safadão" hahaahhaha,
o Ioan Gruffudd foi mara neste papel!
e nem preciso falar que a batalha no gelo é mais foda de todas, puerra 8 contra 200
esse troço foi gravado com fundo verde, ou seja dentro do estúdio, se pensa então que tudo é computadorizado, a neve o gelo, tudox!
e é tão real!

that's ok.
o filme espera.
chau.


p.s: 1 ano e 1 mês hoje.

Nenhum comentário: