quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

enterraria meus sonhos no subsolo.

minha imaginação está aflorada, é o tédio confesso!
Ontem já se passava da 1 da madrugada, eu até sentia sono mas mesmo assim lá estava eu ouvindo as rádios da fm, pensando, pensando, imaginando, fantasiado com coisas aleatórias do meu dia a dia, ah e perdi o sono, eu até sentia vontade de dormir, mas algo me segurava e logo passava uma música que me trazia tantas lembranças,ao mesmo tempo me passava coisas sobre o futuro, sobre a minha vida atual, com tudo acabei dormindo depois das 3.
Fato é que tenho que arrumar uma ocupação, e remunerada, algo que me prenda e que me exija dedicação, para eu n ter nenhum tempo de ficar pensando em coisas que n tem nada a ver, ou ficar pensando de mais no futuro, e eu até acho que esse um defeito meu sabe...pensar demais em destino, no que ainda está para acontecer, ou o que nunca vai acontecer, isso é realmente desagradável e provoca uma angustia.

aiai's.


me sinto um tanto afortunada, bem literalmente, ganhei um presente bem gordinho de natal do meu pai, aaaah como eu sou capitalista, dinheiro deixa meus olhos brilhando, com vontade comprar o mundo. Meu pai sempre me dá notícias agradáveis pela manhã e eu to começando a gostar, fico impressionada como é que ele sempre sabe que estou dormindo, eu concerto a voz, mas n funciona man! Por falar nele, ahhh como eu sinto falta do meu Cupertino em casa, a minha rotina a 4 anos foi totalmente mudada depois que meus pais se separaram, hábitos digamos assim. Mas por outro lado eu sei que talvez se meu pai ainda morasse aqui, minha vida seria totalmente do que se mostra agora, n sei se pior ou melhor, sei que estaria mudada, fato. Mas sinto falta de tudo, dos poucos programas que fazíamos juntos, das gritarias, sim é até engraçado mas a resposta do meu pai é sempre um grito e um não, logo em seguida amolece e volta atrás. Ele sempre me acordava cedo no domingo, sempre passava em frente a minha porta marchando forçando mesmo para fazer barulho ou batia na porta aaaah deos, como a vida é esquisita, como tem que acontecer certas coisa ruins para que outras boas aconteçam. É.








me sinto um tanto sentimental hoje, e a música que ouço no momento ajuda a tal da tristezinha aflorar. Precisaria do Alequi agora para falar algo bobo e eu dá um tapa logo hehe.

Meu irmão fez um grande favor, baixar o cd da tal banda "Beirut", que teve uma de suas músicas como tema da micro série Capitu, a música é linda e sim! Ouvirei ate enjoar 8]


então ouço:
Beirut - Elephant Gun

Nenhum comentário: