sábado, 20 de dezembro de 2008

impulso de consumir


ontem!O Auto de Natal, antes do começo.


Preciso fazer compras de natal, sim sou humana, sempre esqueço o verdadeiro sentido do natal e viro consumista mais do que já sou, fato, mas, n arrajei uma companhia disposta a bater perna no shopping.

A beata da Cyntia tinha compromissos divinos e logo recusou a ir comigo,conversar com ela, coisas aleatórias que só com amigas que se conversa, e ela é a única que n me repreende e muito menos me contesta de um jeito negativo, como ela diz somos tão diferentes, gostos, jeitos, personalidade, fisicamente, mas dá tão certo nossa amizade, é claro que depois do terceiro ano, nós duas demos aquela distanciada digo distância de se ver com tanta freqüência como era, mas os contatos ainda existem, telefonemas, orkut e msn, é engraçado que sempre que eu fico sabendo de algo bem "bombástico" corro logo para contar quem? ¬¬ hahaahaha, eu a adoro, faz uns 10 anos que somos amigas, e a velhice nos espera, juntas!

Então, o bom que hoje eu espero comer muito bolo de aniversário, salgadinhos e tomar guaraná, pois é aniversário da minha vózinha emprestada Aneidex ;) sai alexrexchatex

Desconfio que meu fim de semana será corrido, logo a semana que vem também.

Ainda sinto coisas estranhas, isso é bem desagradável.
Sinto fome.


ouvindo
Flaw - My Letter

p.s: gosto um tanto dessa música.

Nenhum comentário: