sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

natalício e outros.


o tal do natal,
começou com estrada,chuva,sol,bee gees,papai faaalando, faaalando, e eu rindo. É sempre assim ele reclama de situações que foram criadas por ele mesmo e por minha mãe, e eu me seguro para n ofender nenhum dos lados, já que são os dois acusando um ao outro. Mas tirando esses fatos, eu gosto um tanto de viajar com o papai, conversamos muito, pois por cel é impossível falar tudo durante a semana. Demorou além do normal para que nós chegássemos em Colatina city, papai tava calmo demás tava indo a 80 km/h e passando dentro do todos os buracos possíveis, diz ele que eram pneus de "alta performance", se eu vendesse dois pneus já dava para passar o ano inteiro bem, fato. Chegamos na casa da vovó Santa depois de quase 2 hrs e meia. Eu tava com fome, e ao mesmo tempo me dava náuseas, pois eu odeio a comida da minha vó, já encontrei várias coisas desagradáveis no meio de refeições, tomei um grande trauma. Mas comi, nem um terço do que como todos os dias, a comida n descia, juro! Mas compensei com dois pães uma hora mais tarde.



Ah o natal foi até engraçado, nada de mais não, por que natal para mim nunca é completamente "a data", sempre traz lembranças e se torna nostálgico. Abandonei meu pai na casa da vovó, eu fui ao encontro das minhas tias gordinhas. Quando chegay lá estavam elas, bebendo, fazendo palhaçadas, e tinham acabado de comer capeletti! Que maldade! Nem esperam as bovinas! Não teve ceia, e eu nem "tchum", já que n gosto dessas porcarias de peru, pernil, castanhas, farofas e agregados do natal. Capelleti é mara. Comi, e comi de novo. Só senti falta de um vinhozinho, eu queria ficar mais alegre, mas nem tinha, cerveja é sux. Era forró, era mamãe e Carmem figindo ser lésbicas, era tia Luzia fazendo o short de calcinha, era meu avó safado, era meu novo padrinho com dentes enormes, era minha tia tendo ataque de sinusite, hahahahaha
Ah eu ri!
Só esperei dá meia-noite para ir de encontro com a cama, eu estava bem com sono... e sentia falta do meu branco :~






Sexta, shopping com Alecto, logo depois brincar de consertar o portão aqui de casa,x-tudo no jantar.
Sábado, lavar roupa, fazer almoço gostosinho, papai fazendo compra, e aleques com camisa listrada, e cachorro-quente. E não consegui e ver Johnny e June.
Domingo, estresse mantinal, surra na Lucy, almoço demorado, glória, e mau-mau com Alex.


No momento me encontro sozinha, Alex foi embora mais cedo que o normal, é incrível, passamos dias juntos, e quando ele vai embora eu fico "meio assim", amor tem dessas coisas né?! Ui, modo romantic (on).

Só de pensar no amanhã, já me sinto cansada. Comprar o que falta, arrumar malas, e ir rumo a Chácara vovô Mendes, a um ano atrás eu estava lá, dizendo Eu Te Amo pela primeira vez para lelecki, fazendo 2 meses. Esse ano vai ser melhor ainda, eu sei!

mudando:
jorrrdana diz:
edalmo voc me odeia?
jorrrdana diz:
XD
- Edalmo ' diz:
n pq?



sinto falta desse aí que se dizia meu irmão, e que eu me defendia a qualquer custo. Mas o afeto que eu tenho por ele ainda é imenso, é um tipo de sentimento que podem materlar, marterlar, mas n me tiram...e olha que martelam hein! Desde a quinta série! Sempre sou perseguida, ai deos! Sempre vítima ;*



ouvindo:
Lenny Kravitz - California

Nenhum comentário: