quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

novo ano saíndo do forno quentinho.

Estou fora de casa desde terça-feira, mas parece ke eu estava fora há mais de um mês, ou até mais que isso. Minha mãe viajou, a casa está do avesso, sinto dor de cabeça e uma vontade gigante de dormir, Lessie e Lucy me fazem companhia no exato momento.
Dormir n rola, pois estou guardando o sono para a noite, já que n terei nada para fazer.


AHHH o tal do "Ano Novo", por um segundo me fugiu.


ta aí, eu e lécki ontem! Arrumadinhos, cheirosos,penteados, depilados e etc, para comer para cacete. Por que eu meio que acho que essas festas de fim de ano só servem para isso mesmo, alimentar-se bem! E olha que dá para tentar engordar um pouco no meu caso. É isso, eu sou revoltada do mal, odeio festas de fim de ano, já que eu olho para atrás e n vejo quase nada de evolução na minha vida sabe, n posso reunir minha família inteira, tenho que passar festas pela metade, isso é um saco. Odeio.

Coitado do alex que teve ke me aturar 3 dias seguidos, e olha que isso é uma tarefa árdua, já que meu humor muda a cada milésimo de segundo.
Me sinto mal quando n me encaixo em um meio, quando fico sem lugar, sem o que fazer, e n me esforço para me enturmar. É assim lá na Chácara. Alguns são frios quase congelando, nem um sorriso, nem um olhar sincero, nem um "oi", isso dá um desconforto rapaiz! Ás vezes eu me sentia uma intrusa, que só tava ali para comer e dormir, dando gasto. E aí acabava que eu queria ficar isolada, lendo gibi, ou olhando para o nada. Really Bored.

Mas há exceções of course. Como a de está lá com Alex mais um ano, e meio que reviver o que já tínhamos passado ali naquele mesmo lugar, na mesma barraca. Não esquecendo das partidas de mau-mau com Algusto, André e Arllan. Poucos, mas momentos ímpares.



Saio de 2008 sem saber o que será do meu 2009, e do que eu desejo para ele. Sabe que nem me veio na cabeça essas coisas todas de promessas, pedidos e coisa, e tal?!
Talvez ganhar na Mega Sena seria uma boa pedida ;), já que eu apostei!

Só quero um trabalho, remunerado, para me ocupar, e satisfazer meu lado capitalista que fala mais alto. Só isso Dedeus ;*


p.s: essa foto dos fogos ficou extremamente bonita, cof, cof!


Ouvindo:
Metallica - One

Nenhum comentário: