segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

nunca pareço estar onde eu realmente pertenço



" silence is not the way
we need to talk about it
if heaven is on the way
if heaven is on the way..."


momento Bush, estava com saudades dessa banda, ao contrário do que o daniel pensa é uma banda e de ótima qualidade viu daaaaaaaniel

Daniel | Up The Irons | ... diz:
bush?
Daniel | Up The Irons | ... diz:
ex presidente?

ele sempre é assim, fato.


Bem, as compras de natal estão me estressando, o trânsito está tipo quase parando, ir em lugar que se gasta meia hora acaba-se gastando mais do dobro, as pessoas se esbarram na rua, minha cabeça dói e etc. O pior é que amanhã tem mais, shopping, eu preciso comprar tanta coisa que nem sei por onde começar. Legal.

Estou a pensar na minha janta, que será bem estilo interior, cardápio da roça saca?! Mas eu adoro! Frango, quiabo, polenta e um arroizinho, ui!

Pensamentos insistentes, estão tipo indo viajar. Estou mais feliz. Estou mais confiante ;)


Ganharei presente
alex te amo meu branco =*


ouvindo:
Bush - Adrenaline

Nenhum comentário: