domingo, 21 de dezembro de 2008

acordando no shopping.


cyntiaboxexasabundatimentegrandes.


hoje foi bem agradável com a tal da boxexa, e eu quero repetir isso mais algumas mil vezes sabe?! Conversar, conversar, e ainda ter mais assunto para conversar mais algumas horas, já que eu fiquei no shopping aproximadamente umas 6 hrs.
Me sinto até meio vazia, já que eu estava sobrecarregada de assuntos que eu precisava fofocar just com uma amiga (amiga leia-se Cyntia Taborda).
Tirando fatos que sempre acontecem quando a Cyntia está presente, foi tudo ok, fatos que eu digo, são fatos azarentos, com o de quase ter que comer em pé por n se axar lugar na praça de alimentação para se sentar hahahahha. E eu ainda tive ke ficar vendo ela fazer caras,bocas e poses para uma lente fotográfica, book 0800 por algumas horas.

Ela me deu conselhos, e eu os comprei. ;)

Então eu meio que esperarei o que Deus está guardando para mim e para o meu futuro, ficarei menos exaltada com pensamentos que nem são taaanta coisa assim, e vou parar com essa crise vocacional e também a de querer trabalhar a qualquer custo.
Justo. Todo o ano novo é ano de promessas, mas n fiz promessas, só tentativas a partir de hoje.


Desejo um pedaço de bolo de chocolate com recheio de nozes do aniversário da dona Aneyd, ontem eu cumi como um pião. Amodoro!


alex te odeio ♥



ouvindo
Beirut - Elephant Gun


aaaah música mais danada de linda!

Nenhum comentário: