segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

the sister act

esse episódio de o.c está me deixando muito curiosa, e com vontade de ver sem parar, não achava que eu iria me prender a uma série bem no estilo "a vida rica e perturbada dos adolecentes americanos", mas n é rapaiz que a danada é boa mesmo! Esse enredo teen é bem interessante, é usado em o.c, mas tipo do contra, quando tudo dá errado, bomzinhos morrem, vilões se dão bem.
Claro que eu fico com uma raiva em alguns desses momentos,xingo em pensamento, e fico com vontade de dá uma facada no roterista, mas, mas passa.
Até underoath no fone da Kaitlin Cooper rolou nesse episódio, ahaahahha eu até ri
uma patricinha rosa (aparentemente) e feliz ouvindo aquela gritaria toda, foi até original.


Dezembro, chove, e ah! Chove de novo. É chato, o dia fica com um aspecto feio, as ruas parecem aqueles chiqueiros de roça sabe, com aquela lama preta que causa nojo.Aparecem crateras misteriosas no meio da rua, entre outros detritos, aiai papai! AHHH e sem contar que eu faço a minha franja toda bonitinha, lisinha para sair e da ela toma um pingo de chuva, e pronto! Tá bagunçada, é um inferninho cara!

Que venha o verão! Sem chuvas ok. Sei que me arrependerei, pois verão é época do povo virar piolho de praia, de por fio-dental, de levar farofa para praia,
Sem hipocrisias né, pois eu já tive esses tempos, mas naquela época eu n tinha o meu livre árbitro, era uma obrigação ir para praia aos domingos, ficar queimada, literalmente, para dormir era um tormento, tudo ardia, eram queimaduras de 2478121 graus ¬¬
hoje em dia, verão,praia e sol são só mesmo para tirar aquele desbotado, já que durante o ano inteiro eu fico fugindo das minhas raízes africanas, se escondendo da luz, com isso acabo ficando preta desbotada, mas na estação da cor do pecado, n dá para fugir nés!



Coqs beach 14/07.




Mas é, estou escolhendo o verão esse ano, não aguento mais chuva cara!
Digo que me arrependerei, novamente.


sem mais post bobos da corte.

ouvindo
Amy Winehouse - Love Is A Losing Game

Nenhum comentário: