domingo, 14 de dezembro de 2008

tempo que há-de vir a ser.

a influenza me largou, graças!
nós terminamos tudo! foi melhor cada um ir para seu canto, nós tínhamos desejos e sonhos diferentes, a danada só queria acabar comigo pô, me deixar de cama, com tosse, espirros, desânimo e afins. Enfim, não gosto dela, foi melhor assim.

bem, eu estou de bom humor hoje, e isso é um fato escasso, ainda mais em um domingo.
A explicação é que, eu dormi muito bem, depois de um sábado com o alequis me fazendo companhia e mimando, e hoje quando acordei com meu pai me ligando, que aliás eu gosto quando ele me liga, meio que quer dizer que ele lembrou de mim, pais separados são fuedas demais! E acho que teremos um veículo motorizado,logologo, eba! É claro que vai ser decretada uma guerra aqui em casa, mas nada mais do que falação, brigas e caras feias.

E em uma hora dessas, alex já deve ter acabados as benditas redações da segunda fase da ufes, e tenho certeza que o meu físico foi bem ;)
é bom que quando eu for estudar para entrar nessa bendita federal, terei professor particular, n pagarei nada óbvio.

Essa coisa de facul, enlouquece a quem tenta entrar, e a quem está de fora, só assistindo, esse é o meu caso. Fico mais nervosa que o alex em uma hora dessas, dá uma afliação do caraleo, e agora será pior, esperar quase 2 meses para saber se passou, ter se programar para o que vai acontecer, ai deos é um caos essa parte da vida.
E pior sou eu que, quando entrei para design, axei que seria um ano de luz, que se abririam portas e horizontes, mas nada aconteceu, só fiquei com mais dúvidas do que farei, tipo aquele clichê de criança "o que serei quando crescer" ¬¬
isso me dá um ódio mortal ás vezes, e eu bem que queria já nascer pré destinada a fazer algo, tipo médica, advogada, essas profissões que todo mundo quer.
Mas NÃO, tive que nascer anormal, e gostar de tudo o que é mais difícil para se encaixar, mas tá, eu fico impaciente em algumas horas ( quase todas), mas passa, e acabado esquecendo e meio que cantando aquela música do zeca pagodinho "deixa a vida me levar..."


domingo mara! dia de se empaturrar de salpicão da mamãe, tomar sorvete, comer canjicão com bastante coco, ui delícia!


a espera de um albino.



Rex Malsmteen ;*


ouvindo:

Emarosa - Heads Or Tails? Real Or Not

Nenhum comentário: