quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

aaah a lucy!


É estranho como criamos laços com animais né?! E eu n sou diferente, todo cachorro que tivemos aqui em casa foi um apego só para mim, era como se fosse um membro da família mesmo, eu mimava, tinha dó de bater, fazia cafuné...
Quando eu perdi a minha primeira cadela, a bolinha, que no caso foi ano passado eu nem senti tanto assim, pelo fato de que ela já estava bem velhinha, enferma, daí eu já fiquei me consolando pois eu sabia que ela poderia partir a qualquer momento e que seria até melhor para ela parar de sofrer e essas coisas.Daí quando eu chegay da escola um dia, ela estava embaixo do pé de limão, deitadinha, olhando pro nada, paralisada, com aqueles olhos cor de mel assim tão pendosos, se foi. E a Lessie ficou.

Daí depois de quase um ano veio a Lucy, exatamente no dia 14/09/2008, ahhh a lucy! De cara eu já sabia que ela seria a companhia da Lessie, já que ela era idêntica a mãe tanto na aparência, tanto quanto na personalidade. Sempre foi ciúmenta, n se podia fazer carinho na Lessie, que ela já vinha, mordendo, se enfiando. Sempre foi implicante, se eu pegasse qualquer tipo de objeto lá vinha ela, pegava o que eu estava na mão imediatamente, mas largava rapidamente se me visse com outra coisa na mão, isso era incrível! Nem preciso citar o quanto ela era gulosa, destruídora, ela comia e roia desde chinelos até latinha de refrigente! Uma rata!



Ai...ainda sinto uma dorzinha sabe, e aquele arrependimento de n ter levantando hoje de manhã para ir atrás dela, quando soube pela mamãe que ela havia fugido. Nessa hora me passou pela cabeça que algo poderia acontecer com ela, já que ela era tão novinha, indefesa e ainda não muito esperta para lidar com carros e pessoas...mas a maldita preguiça me segurou e eu fiquei lá na cama, enquanto um filho da puta de um motorista dirigia como se estivesse em uma rodovia aqui na rua e tirava ao mesmo momento a vida da lulu. E o interfone tocou, e eu saltei da cama feliz da vida, pensado tipo "deve ser a mamãe, para pedir para eu por a Lucy para dentro...". Nada! Era uma mulher que caiu do céu naquele momento! Trazia nos braços o meu desespero. Nossa por que na hora eu cai em prantos, era um cena chocante ver aquela bagunceirazinha ali daquele jeito...



E a pior parte disso é ver a Lessie sentido saudades dela, chorando sabe, latindo, sentindo-se só,mesmo com a Lucy enxendo o saco dela 24 hrs por dia, a mordendo, querendo brincar quando ela queria dormir...
estou propícia a choros a toda hora, sentimentalismo me ataca. Mas sei, passa.
Mas já estou pensando em uma nova cadela, a Lessie n pode ficar sozinha jamé!
Eu gosto de sofrer, percebe-se.


Ouvindo
Alter Bridge - Down My Last

Nenhum comentário: