segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

alvoroço num domingo.

Os domingos são rejeitados, xingados, ninguém espera que aconteça absolutamente nada em um final de domingo, só bate aquela raiva no trabalhador, pois dentro de algumas horas será segunda-feira! Mas ontem eu vi que o tal do domingo está mais vivo do que nunca rapaiz, surpreendendo, trazendo notícias, mudanças, e acontecimentos que se igualam a história de filme! E eu gosto de domingo, já mencionei antes.

O que de fato sucedeu ontem, era a última coisa que eu esperava, poderia pensar que eu morreria ali de frente para o pc, mas pensar que eu teria uma tal conversa nem chegava perto dos meus pensamentos.
No começo eu até agi meio que como uma criança malcriada quando tá de belém-belém, mas isso é fato, eu sempre demoro um pouco a ceder, meu orgulho fala mais alto por alguns segundos, eu até penso em xingar, falar detritos, usar toda a minha ignorância escondida, mas perco a coragem e logo penso que n preciso de tanta infâmias para demonstrar a minha chateação. Mas aquela conversação toda me deixava intrigada, aguçando a curiosidade que eu n tenho, pronto cedi!
Pois também eu tinha me prometido que n guardaria mágoa mais de ninguém, eu já quase n tinha isso, de sentir ódio mortal por alguém, eu só demorava um pouco para esquecer quando alguém me chateava, e n conseguia mais voltar ao normal com a pessoa. A minha vida é tão curta, aliás a de todo mundo sabe...é meio que uma estupidez ficar sem conversar com alguém por motivos bobos, e eu n desejo mais essa estupidez em minha vidinha, tenho tão pouco tempo para isso.

E por tudo isso é que ontem, eu voltei as "boas" com alguém que eu já estava a alguns meses sem falar e sempre alfinetando, implicando...e é engraçado por que com isso tudo eu soube de uma notícia assim...chocante! Mas que é uma dádiva!
Essa conversa com a Verônica, me fez refletir sabe em infinitos aspectos, mais uma vez! A minha vida tem sido muito assim de uns tempos para cá, tudo o que me acontece, eu tento absorver e tentar aprender em cima daquilo, e tipo crescer!

Me sinto bem por exercitar o ofício...Perdão! 8)


Janela-Colatina


Dentre os abalos do domingo ingênuo, cyntia descobriu que um amor germânico era fake, olha cara quando eu lembro eu fico rindo sozinha, é muito cômico, e ao mesmo tempo é imaginávelmente impossivel imaginar que alguém possa criar uma vida falsa, ser um personagem, inventar nomes, lugares, situações, é ser muito bom em artes cênicas porra!
Mas é aquela coisa, desde o começo eu n me convencia, eu sempre achava que algo n se encaixava, faltava algo para o cara ser normal. Mas sem provas nada se concretizava.
Agora ta aí, um fake na vida da boxexa, own dó! Uma coisa dessas só aconteceria com ela! Isso é história para contar até para neto.

aiai.


Apelo: mãe vem logo para casa, a comida está totalmente escassa. hehe.



Ouvindo:
Maxeen - Love Goes A Long Way

Nenhum comentário: