quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

cor escura.







   jorrrdana     diz:
geente eu sou preta
   jorrrdana     diz:
como pode patricinha preta
Filipe diz:
po
Filipe diz:
a filha de obama
Filipe diz:
não é uma patricinha ?
Filipe diz:
rsrrs
   jorrrdana     diz:
hahaahahaha



saloma falou algo que faz sentido, já que no primeiro dia de aula teórica na autoescola, o professor já disse que eu tenho cara de patricinha, sempre tem alguém que pega justo no meu pé, e olha que meu pé é bem feio cara...
Eu já fui para aula na segunda feira com cara de ressaca, porra biexo, aula na segunda em plena as 8 da manhã,com quase quatro horas seguidas de teorias x teorias. Antecipadamente a minha bolsa escrotal inexistente se enxia.
Mas foi tudo surpreendentemente divetido, professor mais besta impossível, dançava sem ao menos se apresentar, e sem balbuciar um "bom dim", e logo em um vídeo rolava fake plastic trees do radiohead, me animei rapidamente. As horas passaram rápido. E passam até hoje, graças! Até na aula de mecânica básica eu fiquei interessada e atenta oras! O cara realmente tem o dom do ensino.

Ais,mais de uma semana que Lucy foi para algum lugar, e parece que tem 1 mês, e eu n sei explicar o por que de o tempo ás vezes passar tão rápido dentro do inconsciente, fato é que eu estou mais consolada, n to chorando pelos cantos e muito menos me culpando, isso era o que eu mais queria logo que ela morreu, tirar essas dor chata do meu sistema cardiovascular. Ai deos invento cada coisa.



Meu lado pop me consome, Christina Aguilera me pegou aqui e n solta, voz potente dos infernos profundos e ao mesmo tempo suave a agradável aos meus ouvidos. Infelizmente o cd que mais gosto é o da fase mais feia dela, Stripped , dirrty realmente, aparência com um ar de mulher de prostíbulo, clipes e shows com roupas de menos, cabelos com tonalidades estranhas, mistura de loiro com preto, atitudes provocantes de mais, sexy de mais, o povo nem queria escutar a música dela, e sim vê-la rebolando de shortinho e top. Até beijo na boca da madonna nessa época a danada deu!
Mas as músicas dessa fase compensam. Como se eu fosse experiente para falar de x-tina ¬¬.


Preciso baixar coisas da atualidade, n sei mais o que se anda ouvindo, parei no tempo, o último cd que baxei foi o mais novo do O Rappa, logo deletei por que n achei graça, e isso tem uns 4 meses, depois disso nádegas! Preciso parar de ver séries eu acho, isso está me atrasando do meu lado músical, orange country, dex morgan, gg, lost xô!
Aliás ninguém é merecedor de ver Lost dublado na globo, e ainda por cima os dubladores tem vozes de adolescentes entrando na puberdade. hahahaahahah
Eu ri!



Ouvindo:
Christina Aguilera - Walk Way


p.s: perfeição em voz nessa música.

Nenhum comentário: