sábado, 17 de janeiro de 2009

outros tempos.

Jordana versão boémia-cachaceira-fim de festa




segundo a minha mãe é com isso que estou parecendo no momento.
AH!Só por que estou ouvindo Maysa oras! Sim, vi a minisérie me encantei por ela, e baxei e estou a ouvir, assim naquele esquema modinha.
A voz dela está me dando sono, mas de uma forte positiva sabe, de tão suave que é, de um tom tão perfeito.As música e o estilo dela se encaixa tanto comigo,músicas de fossa mesmo, dor te cutuvelo rula.Gosto.
Mas eu prefiro mesmo " O barquinho" hehe.

Alergia em estado maior, sinto dores na cabeça, e sono profundo.Comofas né, se tenho ainda que sair e comemorar antecipadamente o aniversário de Alex.Mas farei o esforço para ir.



Ouvindo:
Maysa - Resposta


p.s: foto parecendo um "pikachu", como dizem, duas rodinhas rosas nas bochechas.

Nenhum comentário: