quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

fallow your bliss

loveee shack, baby loveee shack!

Ai deos eu ando ouvindo muita música de "velho", elas me animam fato.
E olha que ainda nem baixei tudo o que eu quero, elvis, johnny cash,ac dc, creio que nasci na época errada, tanto quanto para música e personalidade.
Eu n tenho paciência mais para algumas bandas da atualidade, tenho preguiça de ver o que está se ouvindo de novo, as gritarias por exemplo, tem algumas que eu até gosto. Mas de um tempo para cá eu gosto de coisas cantadas, gritos não por favor, todas as bandas se resumem na mesma, isso dá tédio.
Estou com síndrome de modinha, daquelas que só ouvem anos 60,70,80. Acham pin-ups "tudo de bom", se vestem de modo retrô, bolinhas, listras sempre. hahaahahahaha
Não ainda n chegay a esse ponto, amém.

Dia...
Eu n gosto de malhar pela manhã, logo que a tarde n tem nada para se fazer. Quer dizer...até tem mas dá mais preguiça, pois nenhuma das atividades é prazerosa.
Dia..
Fiz compras sem minha mãe, e eu n achei nada interessante. Passei 20 minutos tentando achar um amaciante com um cheiro bom, e ainda creio que eu trouxe um bem fedido. Meu pai n deixou eu trazer um simples bom-ar, só pelo fato de ser o preço de dois quilos de feijão, que sacs! Pais separados, trabalho dobrado.
Ainda preciso revisar alguns assuntos para a prova de legislação né, mas a preguiça n me solta, essa desgraçada!

Foto um tanto brega.


Uva é a melhor fruta que se existe, fato.





sinto falta do meu macaco albino-transparente


Ouvindo:
The b-52's - Channel Z

Nenhum comentário: