quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

E Mickey Mouse está parado na frente de Paris.

Mulheres...seres que nascem para sofrer.AI!
Queria me chamar Jordano em uma hora dessas, horas em que sinto cólicas infernais e sangro como se tivesse hemorragia intensa (nojos).
Em um hora dessas a minha barriga vira uma tábua, n sinto fome, me dá vontade de fazer da minha cama o meu reino sagrado, e n sair de lá para nada.
Ainda n malhei, estou juntando forças estranhas para conseguir ir...



ViTeX # Is To Late To Lock Back diz:
serei um vagal intelectual

Também quero, logo depois de ganhar na megasena mais do que acumulada.
Depois posso viver por quase um século, assim como meu avó.


Chuchu!


Minha criatividade hoje está escassa, n sei se por causa da tal da tpm, aliás eu nem sei se eu tenho isso já que eu estou de tpm em quase todos os momentos :)
E é incrível como eu começo meu post falando de uma coisa e termino falando de outra nada a ver, meus textos n tem uma estrutura correta ó Deos, começo meio e fim. Aglair me daria uma facada ao saber disso.

uiui, hoje é dia de visita de namorado, haahahaha
não! eu n estou estou presa.


Ouvindo:
Rammstein - Du Hast (live aus Berlin)

Nenhum comentário: