sábado, 24 de janeiro de 2009

I guess I'm a dreamer

Ás vezes quero que meu cabelo cresça mais rápido, que minhas pernas fossem mais grossas um tiquinho, que minhas unhas quebrassem menos, que eu n tivesse cravos, que eu n tivesse uma cicatriz no rosto.
Daí isso tudo muda em um segundo quando vejo casos com o da modelo Mariana Bridi, que com 20 anos se foi, deixando precocemente uma vida de sonhos. E a dor que os familiares devem sentir nesse momento, e a dor que ainda sentirão é impossível de se imaginar por mim.
É aí que vejo que tenho uma vida perfeita, que sou perfeita, pois tenho saúde, e o mais importante estou viva, digamos que sou uma sobrevivente a tantos desacatos, enfermidades, violência a qualquer custo. E o pior de tudo é que estamos aí propícios a tudo, sorrimos agora, e logo em seguida estamos alí em cima de uma cama enfermos, sem cura, dando adeus a tudo.

Nessas horas fico com uma curiosidade em saber por que a vida leva tantas pessoas de boa índole, e deixa aí nas ruas tantos psicopatas e doentes mentais, que nem estando dentro de um objeto de madeira e envernizado de baixo de terra, paga o que fazem.

Estranha, é a vida.



Felizes somos quando ainda nem temos o que pensar, o futuro se resume em ser jogador de futebol, modelo, médico, bombeiro e cientista. Parece ke estamos imunes a toda a maldade que nos ronda, o mal parece ser invisível e tem nome de "bixo papão", logo é combatido quando nos deitamos ao lado de nossos pais, ou quando nos tapamos de cobertor dos pés a cabeça. Época má aproveitada.



Ouço limp bizki, que era até minha banda preferida, mas hoje n tenho mais "uma" preferida, estou tipo coração de mãe.
Sábado é dia de beleza, dia de por meu lado mulherzinha em evidência, hidratar o cabelo, cuidar dos pés, fazer unha, depilação away... salão no way.
Sábado incerto, estou desanimada, e fazer qualquer coisa que n seja ficar em casa já me deixa com preguiça, sou autista e n estou sabendo, n me encaixo na sociedade agitada e baladeira, "ain" eu sou de marte.



Motivo incerto de postar essa foto, talvez por que esse cara merece,pois ficar 8 dias ouvindo sobre legislação, mecânica e agregados, foi até agradável. Fassarella é iluminado, abençoado e todos os ados, espero contar tanta iluminação para fechar a maldita prova.
=*






Ouvindo:
Limp Bizkit - Gimme The Mic


p.s: contar quantos "fucks" o Fred fala nessa música é mais impossível do que o Fluminense ganhar o campeonato carioca desse ano huhu!

Nenhum comentário: