sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

que são como agora.

Deos, Maysa me consome, e me vicia, e olha que só baxei um álbum. Meu gosto musical vem variando demás! Acho que é fruto de amadurecimento, de n ficar presa a só um ritmo.
E vejo que ainda há pessoas ignorantes, na parte do ignorante lê-se Weder:

Weder__se vc n me intende n vê..se n me vê n intende..(8) diz:
desde quando vc ouve musica de gorda mal amada?

hahahahahaha
para quem diz isso e ouve Blink, eu to bem né?



Dormi bem obrigada.






Só de pensar que hoje a minha série na academia é de quase 2 horas, me canso, e já fico suada antecipadamente.
Ainda preciso cuidar do meu cabelo, cuidar para depois ir estraga-lo.

Weder irrita até o papa em seus dias de reza contínua.



Mamas viajou :(


Ouvindo:
Incubus - Beware!Criminal

Nenhum comentário: