terça-feira, 13 de janeiro de 2009

seconds.

Preguiça de tudo, entende?
A única coisa que faço com vontade mesmo é malhar e malhar, pois quero ter uma velhice bem sossegada sem osteoporose, sedentarismo, pressão alta, ataques cardíacos...enfim n quero morrer cedo, então malhar meus ossinhos é extremamente agradável para a minha pessoa, desde os 17, frequento o tal lugar de pegar peso, e quando fiquei 4 meses parada, me dava uma frustração tremenda sabe, ver tudo murxando, as calças ficando largas, para disfarçar as tais perninhas de sabiá fiquei logo fã dos vestidos esvoaçantes e curtinhos.
Mas estou de volta a "ativa", tipo aqueles bombados fiéis que fomeam, n faltam um dia máá nem que caia gilete max turbo com três lâminas!

To meio que pensando em escrever um livro (idéia para ser descartada daqui a segundos) com coisas aleatórias em que penso e crio em meu inconciente em horas de ócio, nessas tais aleatoriedades eu fumo, sou sexy, tenho cabelos longos, tenho conversas intimidadoras com pessoas que idealizo sei lá da onde. Cruzes! Preciso estudar psicanálise para começar a me entender. Fato é que eu sempre fui assim, desde mais nova, eu conversava sozinha em tudo quanto é canto, andando na rua até, conversando com pessoas que convivia, amigas e amigos, falando sobre situações que ainda n tinham acontecido ou aquelas que eu queria que acontecesse...é estranho eu sei bem, mas eu tenho essa maldita mania até hoje, de sair falando no meio da rua, atenta para ninguém me ver falando haahahahaha
parei.




Tentam me evangelizar via messenger, mas as tentativas são frustradas, pois o que eu faço já alimenta a minha fé, n preciso freqüentar nenhum tipo de lugar para ser uma pessoa melhor. Isso n foi em um tom de ignorância, só um desabafo pequeno.
Eu levo na tal da esportiva tudo isso, religião e time de futebol são assuntos que exigem cautela ao serem discutidos, pois sempre um segmento é melhor que o outro, e dessa tal discussão infinitamente interminável, estou de fora.


Lessie sente falta de sua filha a todo momento, e eu too.


Ouvindo:
Mute Math - Picture

Um comentário:

FritZ disse...

UAHSDUHASUDHUASHD adoreiiii