sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

hot topic.

Por falar em "hot", ainda continua quente, ardendo, queimando, e eu estou falando tempo que se formou sobre vila velha city.
Horrível.
Fiz alguns serviços domésticos agora pouco e sinto-me um pouco cansada, meu cabelo estava tão escovadinho e esvoaçante, mas já foi para os ares. Eu já citei que eu fico suada por qualquer coisa né.
Mas então paredes...

Hoje é dia de ver meu namoradinho,já que durante a semana n deu para acontecer um encontro formal, ai saudadezinhas.
E hoje também tive uma conversa looonga com meu pai no cel, putz 20 minutos, com o mesmo assunto de sempre, separações, pensões e agregados. Aiai meu santo Fred Durst, já disse que pais separados os problemas dobram?! Sim já disse, é a verdade mais verdadeira dessa terra.


Estampa de oncinha é mara.


Preciso tomar um banho no caprinho, me pentear, perfumar, e esperar meu branco lindo chegar.
E de quebra ainda tenho que deixar a comidinha quente para quando ele chegar. É mole?!
Ainda nem casei e já me sinto uma dona de casa, olha que eu mando bem na cozinha, huhu.Só colocar um "troço" para fritar, fazer uma saladinha, arroz e jás.

Acho que esse fim de semana será legal. Quero beber lambruscooo, nhams!


Quero um cachorro novo e é para logo, Lessie precisa de uma companhia bem para "ontem", já que quem a faz companhia em seus momentos de carência e surtos, sou eu. Sim, ás vezes eu deixo tudo de lado para ficar com ela, até que passe as vontades que ela tem de ficar dentro de casa escondida em algum canto escuro. A Lucy faz falta. E aliás amanhã faz um mês que ela se foi, dá uma peninha de quando eu lembro de como tudo sucedeu, já deu para dá uma esquecida nisso, graças.

E é isso...



Ouvindo:
Le Tigre - My My Metrocard

Nenhum comentário: