sábado, 7 de fevereiro de 2009

Whats A Clock Without The Batteries?

Como eu poderia saber que eu gostaria de ficar ouvindo Emarosa, já que hoje em dia eu n ouço quase nada que meu irmão também gosta. Não conheço nada da banda além desse cd que ouço sempre (relativity), e tenho preguiça de pesquisar, ah n vai acrescentar em nada mesmo, acho.

Tentando encontrar algo ke se chama "coragem" para sair de casa, preciso pagar uma conta urgente, se n é capaz de mandarem me prender. Incrível que para resolver problemas, trocar mercadorias, esse povo do comércio faz os serviços quase parando, com cara feia de mal comidos. Agora para cobrar os atrasos é uma eficiência indiscutível, perfeita.
E no shopping hoje, é dia de baciada, o povo tá lá em peso, já que todos adoram liquidação. Engraçado é que aqui em casa nunca ninguém gostou dessas "ofertas", ja que sempre é uma bagunça, tumulto, gente fedendo hahaha, e sempre acaba rolando confusão para quem pegou aquela calcinha de 1 real primeiro. Só irei mesmo pois é preciso, se n ficaria dormindo a tarde ke meu Deus me deu. Um banhozinho gelado, ventilador e jás.





E hoje faz um mês que minha pestinha se foi né.
Saudade tenho dela.
Ela posava para as fotos como gente grande, percebe-se.

Já me sinto suada só de olhar pela janela, e ver lá fora o tal do sol estalando, fazendo subir aquela fumacinha de asfalto queimado.
Ai Deos, que o inverno não demore.




Ouvindo:
Emarosa - Pretend. Release. The Close

Nenhum comentário: