quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

verão, estação do suor excessivo.


Praia da Costa em algum dia.

"ahhhh o verão" o caramba. Frase idiota.
hahaahaha

Eu sou declaradamente contra esse verão, é claro que também n sou a favor das chuvas refrescantes, já que no ano passado elas causaram tanto estragos. Sou a favor 100% de um friozinho, tempo nublado, um chuchu.
Se sempre fosse inverno, eu n soaria tanto, meu cabelo na ficaria tão nojento, eu n gastaria tantas toalhas para me enxugar, eu n teria que dormir com o ventilador em frente a minha face, e também eu n ficaria com marcas de roupas após andar de bicicleta, e eu n seria chamada de pálida por n ir na praia.
Seria uma perfeição linda.

Mas né, como n sou dona do mundo, me contentarei com o verão do mal.

ViTeX diz:
vai dize que nao ta calor ae ?

Respondi não. Já que estou em trajes de banho e com o ventilador fazendo seu trabalho.

É rapaiz, tirar a tarde para dá uma revisada em legislação, por que tá psico.
Me sinto anciosa.
Sinto vontades estranhas.
Crio história de doentes mentais.
Acho que quero trabalhar.

Só trabalhando para dá uma aliviada.
Acho que de ajudante de pedreiro tá bom para começar, ter uma construção muscular intensa, n pagarei mais academia, n comprarei mais suplemento. Viverei feliz.


Away...


Ouvindo:
Marilyn Manson - Rock Is Dead

Nenhum comentário: