terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

vejo tudo congelar

Momento Dead Fish me possuíndo.
Banda que só depois de passar na mtvmodinha teve um reconhecimento significativo pelos seus conterrâneos "capixabenses"(deprimente).
Eu gosto deles, mesmo n gostando muito de hardcore e essas coisa assim, gosto bastantes das letras, bem no estilo crítico da coisa de política, dinheiro e essas coisas que tem tudo a ver. E o show deles é "psico" de se ir, no último em que eu fui, foi só o Rodrigo falar um palavra que o mosh pegou fogo, eu e Alex não resistimos e logo fomos jogados para fora do local, tive medo de levar uma porrada.





E pois é, semana que vem já começa o meu Design diário, e eu quero logo me ocupar de conhecimentos novos, rever o povo da contec kids (hahaha). Dá uma repassada no photoshop, pois já esqueci de tudo. Serei mestre nisso, colocarei até o mais feio, pera, feio n, colocarei o mais exótico, o mais lindo e tesudo. huhu.

Porracaralhocapetadomal. Internet é a coisa mais satânica que existe cara, ela tem poder de te desconcentrar de outros afazeres, queimar arroz;feijão e outros.
Desde semana que eu disse que iria estudar, hoje já é terça, e ontem eu dei uma pegadinha no livro meia noite, e logo em seguida fui dormir. E hoje aqui estou, e olha que to morrendo de vontade de ver the o.c, mas nnnn posso!
E eu ainda n comi meus dois pães pós academia, minha mãe provavelmente tem 30 dedos da mão e o mesmo nos pés. Pois faz mais de 3 hrs que ela saiu para fazer unhas, eu já malhei todos os membros possíveis, e ela tá por aí ainda, e eu sem meu pãozinho frânces delicia. Eu n vivo sem pão, pelo menos depois que chego da academia é o melhor alimento,

Analisando aqui, me colocaram um tagg extremamente sem graça, com aqueles bixinhos da parmalat, minha mão tá coçando pra excluir, mas como hoje eu estou bem lightizinha, deixarei por hoje.
Até lembrei quando eu deletei um tagg de uma amiga colorida do alex, muahaha. Olhei assim e "ah tchau", deleteiiiiiiiii sem dor. Amiga que chama de amor e fala que tá com "muiiiita" saudade tem que ser empurrada da terceira ponte e ser comida pelos peixes do mal.
Eu sou ciúmenta e violenta. Eu n gosto de chamegos com meu namorado, conversar é ok. Agora apelidos cuticuti são banidos. Mas também n chego a ponto de tipo "Alex nunca mais voc conversa com aquela tal menina, deleta ela do seu msn, do seu orkut, deleta aquela maldita da sua vida", desse jeito aí aguça a implicância da amiga entende? Aí mesmo que ela fica com vontade chamar dos apelidos cuticuti do tempo de ensino fundamental.

Tem que usar os neurônios man!
Chega de assunto chato.

Comerei meus pães sagrados, amém.



Ouvindo:
Dead Fish - Individualismo De Massa

Nenhum comentário: