segunda-feira, 2 de março de 2009

caído no mundo.


Sem assunto interessante.
Estou cheia de falar de preguiça e de minha velhice precoce. Preciso ir a uma sessão de descarrego para retirar isso, e enriquecer alguns ditadores da fé, pastores. Estou assinando a minha sentença para ir de encontro com um lugar bem quente, após minha morte. Ah tudo é questão de se acostumar huhu.
Soy una mujer malvada.

Quero saber por santo Durst, para onde foram os meus 62 quilos amados de semana retrasada, por curiosidade me pesei hoje e emagreci 5 quilos, só por ter ficado uma semana sem academia e sem alimentação correta, alimentação correta que eu digo é comer muito com o de costume. Ai que triste, duvido se eu fosse uma gordete eu teria essa facilidade de emagrecer, mas como eu já n tenho nada, n posso me descuidar que puff, estou puro osso. Tragédia. Vou cortar os pulsos igual a Maysa, ou nadar pelada em alguma cachoeira para afogar minhas mágoas. Só preciso achar uma banheira aqui em casa, e uma cachoeira mais próxima. Dificuldade sei.
" Me traz uma bebida, um cigarro e sai daqui, merda." dizia Ela.

Pior é que eu n bebo, mas já o cigarro dá para pensar, cruzes hahaha.

Quero comer arroz a grega, que eu n sei por qual motivo tem esse nome, um arroz que leva de tudo o que tem de guardado na geladeira. Juntarei uns restos de arroz adormecidos, millho, ervilha, linguiça, salsicha, sazón. E tá no grau para filar.
Preciso recuperar os meus hábitos alimentares, com potência máxima.

Acordei as 14:00 e me sinto tão bem com isso. Dormir é uma delícia.


Dá uma geral na bagunça desse lar feliz, mamãe está por chegar, n quero falações.



Ouvindo:
The Butterfly Effect - In A Memory




Nenhum comentário: