domingo, 1 de março de 2009

seasons.


- good night Daisy.

Vi sexta com Alex, como eu havia desejado antes. Lindo e perfeito. Fotografia com traços reais sem algum efeito grotesco, cores cinzetas e escuras entravam em harmonia a todo instante.
Sai do cinema satisfeita com o que vi, nem percebi direito as quase 3 horas em que fiquei com dentro daquele congelador, Kinoplex.
Mas tá, eu nem sabia mais como era ir no cinema cara...depois eu e alex começamos a namorar nunca mais fizemos esses programinhas bons, shopping, lanche e cinema.
Curti. Benjamin Button.


Sábado...
Acordando meio-dia,almoço básico, casa de Alex, praia.
Um ano e quatro meses, velas e amy for surprise.
Pastéizinhos caseiros com muita carne moída e queijo, cueca-cuela, suco.
Ok, estavam ótimos. Tudo foi ótimo, nhui.
Olhos para Prison Break, prometo que verei já que gostei e minha curiosidade foi aguçada, para a alegria de alex.


















Domingueto...
Um pulo na praia de madrugada, eu e alex tomamos um bronze matinal. Eu custo a ir na tal da praia, mas quando vou n tenho vontade de ir embora, é até bom ficar olhando aquele horizonte inacabavél, se questionar como tudo aquilo apareceu, e como é perfeito.
E também de vez quando eu preciso sair dessa cor desbotada que tenho, e assumir minhas raízes africanas huhu.

Mais tarde guarapari, sítio sereno, piscina, churras que me fez ficar com um humor do satã. Mais sol, espreguiçadeira meu refujo.
A toda a hora eu tinha vontade de esganar, e dá uma facada no meu namorado, já que o mesmo n parava de dar mortais na piscina, tipo aqueles jovenzinhos de meia idade. Gente, eu me irrito fácil, eu tenho 90 anos e n suporto certas brincadeiras, eu cresci de mais para algumas coisas.
Minha velhice prococe chega ao seu estado máximo, e ainda em um estado ranzinza.

Mas como eu disse pro lelequi, foi ótimo esse fim de semana, começando pela sexta. Me diverti aos montes. Pena é que nem sempre temos tantos programas assim, seria o ideal para mim pois preciso de coisas que me deixem up, para ver se largo esse mau humor que vem do nada. E sair um pouco de sempre a mesma coisa né... é bom de vez em quando sempre, sim.


Cara branca e de sonso, um xuxis.


Olho ardendo, cabeça doendo, tudo 'endo'. Sim é o sono. N quero dormir agora oras vaiparalá.
Ainda quero pensar no dia de amanhã, do trabalho de desenho pubII que tenho para fazer, da academia, de pagar a academia, de mamãe chegar com os babados de ColatinaCity, de eu acordar com preguiça de tudo hein.
Só trabalhando na pmvv mesmo par curar essa urucubaca chamada preguiça. Sonharei e realizarei em breve se mi Lorde permitir.
Pmvv...és nosotros en la fitilla eeee!


Preciso curar também outros tormentos, saiam malditos.

Tá...Vou, e ouvindo acústico pouco fóda.


Ouvindo:
Sevendust - Beautiful(Acoustic)

Nenhum comentário: