quinta-feira, 5 de março de 2009

they call me 'hell' ,they call me stacey.

thaaat's not my name...!

Ouvi 2582025 vezes. Enjoarei easy.


-

Estou me sentido a Jane de "Dick e Jane", quando ela se sujeita a ser cobaia de uns cosméticos, daí ela fica com uns beiços avantajados e tortos. Estou meio assim, tenho uma afta master, blaster, gigantemente grande. Dói. E me deixa com lábios a la Jolie.
Sofro para me alimentar, n posso comer nem uma salada com bastante sal e azeite, que putamerds, aaarde e aaarde, olhos lacrimejam.

Calor, bem chato.
Minha franja sempre fica desconcertada e cacheada. Um nojinho.
Não dá vontade de ficar dentro de casa, já que na rua dá aquele ventinho agradável de maresia. Se eu tomasse cerveja, agora era hora, mas como n curto, vai água com gelo e jás.
Falando em jás, lembrei de Ergonomia chats. Já que fui na conteckids atoa hoje. Meus amiguinhos não me avisaram que hoje n haveria aula para o terceiro período, gastei perfume, passe, maquiagem...e nada de aula, en la buena até gostei huhu.

Percebo que de uns dias para cá, n tenho mais imaginação boba para postar, sei lá fico aqui pensando sobre o que falar com as paredes de mi vida, e nada, só sai mais bobeira do que eu já escrevi antes. Meus dotes da escrita querem me abandonar, não façam isso malditos.
Blog é refúgio, lugar de contar do dia-a-dia, tipo diário com folhinhas em tons pastéis com folhinhas e florzinhas de fundo, sim eu tenho um desses. Nele escrevia com uma letra bem horrorosa minhas paixões de ensino fundamental, a qual eu era sempre rejeitada pelo meu amado, e sempre era trocada por uma amiga. Coitads.




Prison break me espere...
Estou a fazer a felicidade de mi chico branco.

Essa série, é como Lost para mim, quanto mais vejo, mais me dá vontade de saber o que acontecerá nos episódios seguintes.
Mistérios.
Curto.




Ouvindo:
The Ting Tings - Fruit Machine

Nenhum comentário: