segunda-feira, 9 de março de 2009

Eu o procuro no tempo.

Dias sem postar. Assunto até n faltava, eu só n queria falar com as paredes sobre eles.

Sair, e sair.
Não para lugares distantes, mas que lembravam meu passado "agitado" e sozinho no final das contas.
Por isso que é até bom ter alguém para se pensar quando está lá nesses lugares, saber que eu vou chegar em casa e vou ter quem pensar e saber que também tem alguém que estar a pensar em mim...

Foi divertidinho, dançar até suar, rir da cara desse povo estranho, falar mal das piriguetes, conversar com amigos das bobeiras passadas, ver barracos, ter o ego lá nas alturas por mendigos e bêbados huhu. Coisa horrorosa man.
Meu preconceito sonoro foi para o espaço.




Sonhei com Dexter Morgan, e ninguém mais.
Foi um chuchu, dedos cortados caindo por cima de mim e tudo mais.


'      Cynтιaaн  Tabσяda     ' ")      diz:
taav faando com brunella...tinha que ser carnaval todo dia bixooooo


Boxexa me contando as aventuras dela do carnaval e eu reclamando, achando tudo um absuuuuuuurdo.
Cyntia vendo coisas que santas não podem ver. Já não é mais pura das vistas. Pena.

Aliás, vi nany e ela sábado, não em uma oportunidade boa em pontos, já que a nany tá doentinha de novo. Mas foi ótimo, relembrar as coisas de sesi, contar os bafões para nany, ver ela rindo chacoalhando os ombros, bom e ótimo.


Buscar emprego na pmvv logo mais.


Ouvindo:
Rosa de Saron - Muitos Choram

Nenhum comentário: