quarta-feira, 29 de abril de 2009

a velocidade para ver tudo.

Ah semana corrida.

Corrida de trabalhos de escola.
Todo dia acordando ás 7, só parando para almoçar. E ainda n ficou nada como eu esperava, atraso, coisas mal feitas, sabe como é a dinâmica rotineira "vejo defeito em tudo" huhu.
Se eu pudesse, nesses trabalhos em grupos eu faria tudo, só assim sairia do meu jeito e perfeito aos meus olhos. Ah, eu sou perfeccionista mesmo com coisas que serão para mais pessoas apreciarem, o trabalho deve ficar bonito aos meus olhos e lindo aos olhos dos outros. Complicado, pois logo me cobro tanto rapaiz! E de quem faz trabalho comigo.
Só fiquei em função da "acidentes express", n li da vinci code, n malhei ontem.
Um chuchu sem sal.
To me sentido a aprendiz, daqui uns dias serei demitida e tudo mais.

Espírito Santo sendo notícia.
Jovens de classe 'média alta' (enaltecendo essa parte), pois só classe baixa que tem necessidade de robar. Robaram a loja da ferrari. Pena hein.

Colatina city n rolarás.
Papai festeiro pacas sabe, irá só na semana que vem para a tal festa do cafona. aiai.
Engraçado é que quando tava casado, n saia nem na esquina com mamãe. Homens!
E por falar em papai, já to vendo aquela história chata novamente, a tal da separação.
Os assuntos aqui serão predominantemente sobre pensão, casa, apartamento, divisão de bens. Um saco ham.
Já avisei mamãe que n to afim de me estressar antes, quero ficar com raiva quando tudo estiver definitivo mesmo, tenho mais coisas para ocupar my mind. /ui.



foto de piriguete mostrando o que n tem.



Ouvindo uma música que dá vontade sair sambando mostrando minhas raízes africanas, com influências do samba de zeca pagodinho e fundo de quintal.
haha.


minhas costas doem.
precisaria de uma mão de um certo homem branco para uma massagem espertinha.

me contentarei com alongadas na 'acadimia'.



marisa monte - balança pema

Nenhum comentário: