domingo, 26 de abril de 2009

estou vitimado no profundo poço.

Como dizia santo Durst "It's cool to be a hater".

Incrível, é incrível mesmo.
Eu progredi tanto em minha vida sentimental de uns dois anos para cá rapaiz, realmente encontrei um companheiro do jeito certinho e que é oposto de mim e me completa por isso.
M-A-S! Cara,ainda há um conjunto de pessoas que me veem sempre ligada a amorzinhos antigos, aqueles amorzinhos fúteis que a gente pensa que ta sofrendo por amor sabe?
E continuam a falar e falar, a mesma história repetidas vezes, aquele papo furado, papo de bêbado chato, euem. E que eu odeio, e que invejo, e eu queria estar no lugar de n sei quem para tá com n sei quem.

Pelo amordedeus e de todas as forças divinas, né?
Se antes eu n sentia esse tipo de coisa, de invejar certas coisas e querer ser outra pessoa, pior é agora que amo de verdade, essas coisas são extintas de mim, Jordana.
Agora mesmo que eu vejo que as coisas e intrigas que aconteceram no passado foram tão bobinhas, tadinhas. E eu as abandonei.
É uma lástima que outras pessoas não.
Paciência, e eu tenho bastante para essas coisas hein. Quando se há segurança no que eu sinto, a paciência reina para esses assuntos pertinentes.

haha.
fiquei com raiva mesmo. É chato quando falam algo sobre voc que realmente n se encaixa, dá vontade de sair distribuindo facadas certeiras, mas facadas nas línguas malditas que jamais descansam.



Hoje no almoço.

Fim de semana assim.
Casa de aleco, chamegos, comidinha caseira, pastéis, vinho e macarrão.
Como eu disse, eu adoro esses programinhas de ficar em casa. Por mim eu ficava deitada o dia todo. Tão bom!

Ai Flamengo.
Tá. Empatou.
E eu roí as unhas que eu n tinha.
Semana que vem tem mais, eee!
haha, em fim de campeonato todo mundo vira fanático por times, as comunidades orkutianas lotam, meninas felizes postam fotos beijando camisa, os hinos viram nick de msn e tudo mais.
Nem falo o que são, começa com m e termina com odinha. huhu.


AHHH.
Já penso no feriado de sexta.
Quero ir para colatina city com papi.


música fofa. com cara de ursinho carinhoso em tom azul bebê.


sixpence none the richer - breathe your name

Nenhum comentário: