quinta-feira, 16 de abril de 2009

electric girls with worn down toys.



Minha fase de headbanger doidona. Só tênis, cinto de rebite, blusas de manga.
E eu que achava que essa tal fase duraria para sempre.
Engraçado que mesmo naquela época eu já me rendia aos encantos da maquiagem, cabelos chapados e escovados, curtia me "emperequetar". Sempre fui vaidosa, graças, meu lado mulherzinha se manifesta em qualquer ocasião.


E ontem, eu atendo o tel na faixa das 22 da noite:
- QUE!
- ei jo, é a tathi, to te ligando para avisar que a Lessie tá na rua, furou a sacola do lixo daqui de casa e tá comendo
(eu ri, pois atendi o tel achando que era Alex, e eu queria implicar...mas)
-ahhh tathi, eu soltei ela para dá uma passeada.
- mas voc deixa ela ficar comendo lixo?
( eu ri mais ainda, n conseguia nem falar direito)
- ué como eu vou deixar ou não deixar se eu n estou vendo o que ela tá fazendo na rua.


Foi engraçado.
A tathi se preocupa tanto com coisas bobas.
Eu quero lá saber se a Lessie tá comendo lixo na rua, deixa ela curtir seus últimos anos de vida ora.
haha. funny.

Nada funny é uma funcionária da conteckids que me liga hoje a mando da chata da supervisora da conteckids, para me combrar umas faltas. Faltas que eu to bem achando que estão indevidamente erradas hein. 5. Não faltei isso tudo Deos, a professora faltou mais que eu, até falei isso no tel. Eu até fiquei com vontade de falar umas boas para a menina no tel só que ela n tinha nada a ver com o assunto, só estava fazendo justo o salário dela no final do mês. Deixe. Resolverei.

Mamãe tá mais chata do que sempre. Tipo Um porre mal tomado, com ressaca e vômitos no dia seguinte.


Deixe-me ir de encontro com a academia.


the killers - believe me natalie

Nenhum comentário: