sábado, 18 de abril de 2009

best to show me .

Alergia, n te quero aqui entenda.
Tá dando indicios aqui e eu n to achando a menor graça hein.
Não quero espirros e nada similar.

Ontem vi que tenho dotes para cabeleiras, picos e sararás. Fiz escova na mamãe e ficou até bom rapaiz! Logo depois me matei para fazer em mim, mas também ficou showzinho. Praticarei e aprenderei, menos uns 15 pila para gastar toda semana.
É triste nascer africana né gente. Cabelo ruim coisaetal.
Por falar em coisa ruim, tenho que arruma uma benzedeira de 92 anos para me dá um trato, jogar água benta com raminho de oliveira na moleira.
Estava eu ontem alisando meu afro, e quando dou por mim vejo uma bola de pelo preta dentro de meu quarto só resmunguei:
-ai.
O gato olhou para mim com um ódio mortal e voltou de onde tinha vindo. Acho que das profundezas do azar. Janela arreganhanda né. Melhor do que ter entrado um ser de mais de um metro de altura, eu ia tremer rapaiz.
Graças foi um gatinho que ta querendo morrer, já que todo dia aparece aqui no quintal dando pinta para virar comida da Lessie. Churrasquinho de cat, delícia.


Quero dá uns rolês.
Quero ver a galerê bonita do ibes.
Já que meu namorado é um guitarrista famoso e solicitado, irei sem ele. Já que eu n tenho pique para acompanha-lo em todos esses shows pela grande Vitória.


caninos imperfeitos.



p.o.d já n me convence mais.
um pouco enjoadinho.


p.o.d - the reasons

Nenhum comentário: