segunda-feira, 13 de abril de 2009

is my soul...is complete

Preguicinha de blog hein.
Isso por que para postar aqui é como se fosse um ritual, como se eu estivesse me arrumando para sair.
Escolher a foto, editar a foto, escolher um título legal, pensar nos ocorridos, redigi-los adequadamente... meia hora para tudo.

Sexta, torta capixaba na casa de Aneyd.Nhami!Tava ótima, tão temperadinha.
Fiquei lá a tarde inteira, tomei sorvete com léscki, vimos prison break...e até desentendimento no final teve. Incrível que parece que forças malignas perturbam quando está tudo perfeito e nos conformes. E eu com qualquer coisa fico com cara de horror e chateação. Mas tá...

Sábado, levantei-me ás 6. E rumo a Serra fui. Com tathi e thata. Trabalhos, restaurantes, ovos de páscoa. Foi divertido e cansativo no mesmo tempo.
Chegay em casa com a cabeça aos turbilhões, querendo só cair na caminha fria.
Mas ai teve mais briga com Alex, haha.
Superamos tudo. Acho.
Li da vinci code, e dormi cedo.

Domigo, mais um dia de ir trabalhar em quanto todos coçam, e tomam café da manhã ás 11, se recuperando dos embalos de sábado.
Tudo bem.
Trabalhamos mais que sábado, mas no final recebi uma quantia boa e satisfatória para mim que faço parte das estatísticas de desemprego desse Brasil.
Assim sendo, sou uma "pião", faço bicos ali e aqui. E ganho.

No final da tarde, entreguei-me nos braços de meu branco com um ovo e um feliz páscoa. Um mimo.




Bom que com esses bicos satisfaço minha personalidade de consumista neurótica.
Hoje já gastei, fiz umas continhas bem inhas. E estou feliz huhu.
É claro que nunca me contentarei com esses tais "bicos", ainda espero um trampo decente. Falei bem, d e c e n t e.
Falei muito bem claro para minha mãe hoje , e continuarei falando, trabalharei em algo que eu quero só eu quero, que eu possa me sentir bem, sem me matar, sem ter bolhas nos pés, sem ter que agradar ninguém para comprar algo. Já disse que n tenho bolsa escrotal para agradar cliente nenhum para comprar roupa, anúncio...relembrando experiênças passadas e frustradas.

Deixe. Que virá.



aerosmith - ain't that a bitch

Nenhum comentário: