sexta-feira, 10 de abril de 2009

and she plays along...





como diz a Cyntia "ain..."
Por falar na pessoa, e na mãe dela. É difícil fazer um programa amigável com a boxexa de uns tempos para cá. Dona maria está irredutível, matendo a filha em cárcere privado. Nem em minha "humilde residência" posso ter a companhia de minha amiga querida. Nem com mentirinhas estamos tendo sucesso. Deixe estar. Acho que vai "estar" por um bom tempo haha.


Feriadinho. Um chuchu.

Estou dilacerando Código da Vinci, e já estou bem surpresa com certas coisas.
Espero sustentar esse vício de ler que eu tinha antigamente, que eu fui perdendo. Mas graças ao roro irei voltar devargazinho, catarei vários livros emprestados.
Ler é exercício para mente. Ficarei uma velha africana inteligente, culta, com um vocabulário extenso rapaiz.

Já estou a preparar meu estômago para comer a tal torta capixaba, que eu particularmente n acho nem um pouco apetitosa. Não gosto de bacalhau. E muito menos de palmito.
Mas na casa da vovó se deve comer de tudo, pois nada faz mal, muito pelo contrário haha.


Sinto saudade de Alex, mesmo o vendo pela manhã em uma aparição relâmpago.
Mascarei chicletes bastante hein.
Te amo mormor.


No mais, é isso.
Acabei com um chat via orkut, que me prendeu até agora, me impedindo de ver PB.

ok.



amy winehouse - valerie

Nenhum comentário: