quarta-feira, 6 de maio de 2009

the lesson today.

Auto teor de nervosismos e raiva ontem.
Vontade ser bem carrasca em uma hora dessas, descascar mesmo, falar umas 'boas'.
Nessas horas eu gosto bem gostado de jogar as coisas na cara e falar para todos do meu esforço huhu.
Trabalho em grupo n dá. Pelo menos para quem n se esforça como eu. Ah sim e eu me esforço tanto rapaiz, nem durmo, fico com a cabeça aos 'turbilhões', não fico em paz enquanto n finalizo essas tarefas escolares.
E ai que eu faço algo que está agradável aos meus olhos, e se alguém meio que n gostar eu tenho plena consciência que eu dei o melhor de mim e me dediquei ao máximo.
Nada de trabalho de preguiçoso, mal feito e de gosto duvidoso.

Sei que ontem eu tava uma pilha mesmo, perdi a fome do lanche da tarde, sai daqui de casa para a conteckids uma ferinha.
Mas né, a apresentação da "Acidentes Express" ficou bem engraçada com meu texto,
"pois é o seguro de carro que você quer? Nós fazemos isso pra você"
haha
I'm a genius.
Fiz bem no estilo tec pix. Satirizando o fato desses apresentadores serem tão felizes e repetirem o número do telefone durante todo o comercial.
Fiquei satisfeita com o meu trabalho.
E graças, acabou.
E que venha o seminário de pop art!


Estou me rendendo aos encantos de acordar cedo, me sentindo mais útil e passando o resto do dia em maior harmonia com mamãe, e de bom humor.
Falando nela, ontem foi a audiência com papai sobre a separação.
Depois de 5 anos ainda estamos no mesmo lugar.
E eu n gosto disso.
Minha independência financeira está tardando, e eu n gosto.
Quero logo n depender de nada disso tudo. Of course que meu pai é obrigado a me ajudar mesmo, logo digo a frase clichê dos filhos rebeldes "n pedi para nascer".
Mas amo aquele careca, mesmo ele sendo "turrão", que n cede nunca e moralista como sempre, e ter mágoas por que mamãe que quis separar. É mole?!

Foi até tudo bem na tal audiência, mamãe n voltou acabada e com os olhos borrados de tanto chorar.
Só chorou quando viu a minha rosa vermelha em cima da bíblia e meu terço. haha.
Mães!






Agora, é sério quero trabalhar novamente.
Acho que na pmvv n rolarás. Pena. Era um sonho meu. Mas foram-se as esperanças.

Verei um tico de the o.c
Sem muita empolgação.



belle & sebastian - sukie in the graveyard

Nenhum comentário: