sexta-feira, 8 de maio de 2009

my iron heart.

Dengue, gripe suína saiam! ( nome mais oportuno para uma gripe * nostalgia *)
Não rola.

Hoje acho que tive uma doença repentina. Corpo estranho, vontade de dormir.
Mas melhorei, tomei logo uns três remédios. Eu adoro me curar rapidamente, bebo remédio sorrindo e qualquer tipo de xarope também, aqueles com dente de alho e 101 ervas milagrosas, uma delícia!
Pior que esses xaropes caseiros, são os melhores, curam em horas.
Queimei meu pé, e arde cara. Pisei em cima da chapinha a 210º graus. Fez "tsssss" quando eu pus meu pé dentro da água gelada e deu um alívio dos céus.

Por isso que eu sofro tendo cabelo de origem angolana. Minha franja só fica certinha com a chapa, e ai que virei escrava dela. Really bored. Sem contar nas queimaduras nos dedos que tenho.

fotos na era da Lucy, ai saudadinha daquela cadela.


jorrrdana diz:
caraca se tata vim pra cá
jorrrdana diz:
eu tomo um gole de cachaça
' C ynтιααн Tαbσяdα ' ") diz:
kkkkkkkkk


verdade!
Essa magrela nunca cumpre o que diz, por isso faço promessas na tranquilidade.
Daqui a pouco ligo para a casa dela, e não a encontro, ela some em um instante. Cobi é grande né.


sono, ainda,


radiohead - the bends

Nenhum comentário: