sábado, 23 de maio de 2009

so I say.

que sábado estranho.
acordei ás 13 com frio e sensações estranhas, parecia dia de semana.

Ontem, claro foi dia de sair com mamãe, tava pensando hoje se eu n tivesse essa relação tão ótima com ela nós praticamente não sairíamo, ociosas.
Já que na sexta Alex tem aula e logo eu fico sem companhia.
Mas de umas sextas para cá, virou o dia sagrado para sair eu e a Dona Jô-cora enxuta
Dá para se divertir bastante, ontem eu até fiquei meio feliz depois de dois copos duplos de vinho, falando coisas até não muito típicas, tenho até que me explicar depois haha.
Meu organismo é um fracote para álcool. Graças.


frases de mendigo [on].



nesse dia fiquei só na coca cola, me entupindo de benzeno e aumentando as probabilidades de ter câncer.

Incrível como uma substância tão consumida no mundo inteiro, causa tantos danos "invisíveis". Refrigerante sucks.
Que seja, prefiro suco de acerola com laranja, umxuxu.

Estou mais preocupada com as minhas refeições depois ler certas coisas.
Colesterol está me deixando com medo, já que aqui em casa a maioria das coisas que comemos são fritas. Compensamos sempre com saladas. Por isso estou diminuído os acompanhamentos que são fritos.

Por isso que eu troquei esses dias batata frita por salada de repolho com alface.
Sem pensar muito.
Simples e saudável,

natureba [on].


Verei the o.c no sbt ee!
horroroso.


sevendust - rumble fish

Nenhum comentário: