segunda-feira, 25 de maio de 2009

não tenha grandes idéias.



Segunda é assim, para a Lessie e para mim!



Conversando com a boxexa.
De pais e mães, vamos até para as profissões.
Com ela eu tenho papo até para 24 hrs seguidas.
É uma irmã-grande [ para n falar irmãzona], que sabe eu faço o que eu tiver ao meu alcance para ajuda-la sem pensar 1 vez e meia.
Com a distância que existe, mesmo assim o afeto que eu sinto por ela nunca mudou.
Claro que eu tenho ciúmes das saídas dela, dos novos amigos e amigas. Pois n posso estar presente nesses momentos, pois me encontro em outro momento da minha vida.
Em pensamento estamos juntas, e nas tecnologias desse mundo, eeeeee!

Sábado estarei em alvorada para fofocar mais perto.


Ontem, matei o meu desejo voraz!
Comer pizza minhagente!
Com o povo do mágico dos livros e Léckildes.
Delicinha, eu até aceitaria um rodízio naquela hora.


Esse povo que promete e fica aí de "bobs".
Agora quero ir no Ill niño novamente.
Cantar unreal bem alto!


Que nojo!
É muita pedofilia para um só país.
Os jornais separam uma parte generosa para só falar dessas notícias.
Coisa de extraterrestre ter desejo por um ser infantil e inofensivo.
Dá pena.
T-bag me mataria se me ouvisse falando tal coisa haha.

Estou atrasada em pb.
Fico aqui no pc 'panguandox' e nads acontece.


Quero atropelar pedestres, ah se eu quero!
Malditos!Queimem!




" I don't wanna be your friennnddd..."


radiohead - house of cards

Nenhum comentário: