domingo, 31 de maio de 2009

stuck in my head all night.



19 meses today.
momozinhoxuxuzinhobranquelozinho todos os inhos,que jojo ama um tanto.

Almoçamos um almoço de domingo digno e saudável, frango com batata e saladinha.
Nos cobrimos naquele meu quarto gelado, e ele dormiu eu não. haha

Vim pra cá, com leite de rosas, biotônico fontoura e minancura na cabeça.
Tenho que fazer uma nova proposta de logormaca para algum desses produtos colossais.
Pensei pensei, nada saiu.
Abri corel, photoshop...nads.
Chego a pensar que n sou adepta para essas coisas.


Graças, no sábado comprei meu óculos querido.
Demorou, pois pesquisei de mais entre taaaantas opções bonitas e logo caras.
Tendo peninha do dinheiro do papai, optei por preços mais acessíveis.
Óticas Diniz totalmente estratégica, percebi o que é realmente agradar o cliente e fazer "qualquer negócio".
Desde regrigerecos até descontos absurdos.
Que bom, o bolso do seu João agradece.
E o viciado-Alex em refrigerante, também agradece amém.

Aula de ergonomia n rolou.
Vim embora, e tirei um cochilo legal.

Mais tarde minha cabeça n raciocinava para achar algum lugarejo para ir ( alex foi para um show de rockeiros posers).
Tinha prometido de ir para a casa da boxexa, só que bateu uma preguiça entre outros fatos que me impediam de ir.Só de pensar de ficar sozinha naquela rodovia da morte... logo pensava que ficar em casa era a opção mais certa de viver haha.

Mais tarde, tathi e idéias de ir para uma festa no Santuário
Fui.
Lá tocava Uma banda cristã de pagode, axé e derivados haha.
Povo sambando e robolando.
Que coisa irônica.
O pagode normal é mundando né...agora o que eu vi lá era o que?
xD.
Tem coisas que realmente só são ruins no ânus dos outros.
prontofaleiedigitei.
Eu sinto um tédio nesses "ambientes", chego a bocejar.
Nada contra a tathildes, e sim pois tenho preguiça de lugares em que eu n conheço ninguém e nem sinto vontade de conhecer.
Síndrome de timidez atacam sempre.


Acho que rolará casa de Dona Aneyd daqui a pouco.




sevendust - bitch

Nenhum comentário: