sexta-feira, 29 de maio de 2009

good and bad.

autocad 2007 a todo vapor - 90%
ee!

estou ansiosa para ficar brincando em casa nesse programa infernal.
já que estou de recuperação na tal matéria, mil vezes saco.

Ontem, a apresentação de pop art foi ótima.
Me sai muito bem, n gaguejei e muito menos fiquei nervosa.
Acho que de uns tempos pra cá eu estou ficando "sem vergonha" haha.
Sim, antigamente acho que eu era mais tímida para certas coisas, apresentações e tal.
Ontem apresentei para umas 40 pessoas de uma sala mista, e nem "tchum".
Rodrigo passou mal para falar, own dóth.

Aqui em casa fizeram uma urucubada daquelas, tudo quebra, e quebra quando nós n estamos em condições de consertar n-a-d-a.
A bola da vez, ou o óculos da vez foi o meu. Caiu de uma altura mínima, e puft!
Quebrou a perninha.
Porra e todos os palavrões possíveis. Não posso ficar sem ele, é sagrado olhar nitidamente os busús, os slides na escola, e dentro de casa.

Estou me sentido o boca.
Durepox no óculos e tudo mais.

Isso que dá querer economizar, comprar coisas baratas com qualidade suspeita.
Mas até que já tava na hora, depois de um ano meu óculos começam a entrar em processo de morte.
Uma pena, pois terei que fazer outro e dessa vez mais caro um tantinho.




Quero fazer kickboxing, hein.
haha
"dera-me-quem."
povo com cara de macanaíba.
me deixam até roxa, pois preto n fica vermelho.
e com sorriso amarelo.

Weder diz:
eskeci do curso
   jorrrdana     diz:
O_O
 jorrrdana     diz:
voc ta na menopausa?

dá pena desses roliços.



Sexta, nada de saída com mamãe e sim namorar (coração).


não esquecer: essa coisa de dormir.
esquecer: aula de ergonomia amanhã.



foo fighters - low

Nenhum comentário: