quarta-feira, 20 de maio de 2009

um dia, eu fico sério.

As coisas acontecem assim num simples ato, quando voc pisca ou saliva CABUUUUMMM o mundo cai a sua frente e voc nem tava preparado.
Fato é que eu estou dramatizando demás, isso é até que é de prache em mim, faço uma tempestade arranjada dentro de qualquer recipiente huhu.
É que ontem tinha tudo para ser um dia agradável e normal.
Eu nem tinha aula :D

Acordei cedo como faço, dei uma mechida nos slides da arte pop fui para meus afazares do dia [ não comentado por motivos sigilosos].
Voltei, esquentei o rango.
E quando eu tava lá no meio do macarrão e das batatas, chega Alex e meu mp4.
Fofinho esse meu namorado, me dá presentes fora de época com embrulho arranjado, e papélzinho do banestes, design retro romatic. Curto bastante hein.
Fui acompanhada para a academia e tudo mais.

Mais tarde, nos planos estaria ir para casa de Dona Aneyd comemorar aniversário das gêmeas.
Estávamos os quatro dentro do Honda, com assuntos até assim propícios como o decorrer dos fatos do dia, quando
CABUMMMMMMMMCATAPLASHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!
Um caminhão blaster mega grande bate do meu lado.
Nessa hora a gente invoca todos os santos e orixás.
E eu só coloquei a mão na boca e no nariz num ato de total susto.
E eu ainda nem havia me re-composto, quando Maurício num ato de total nervosismo dá uma ré frenética e bate em outro carro.
Nessa hora minha mão deu um soco natural em meu nariz.

Atravessamos a BR-262 assim tipo filme de ação barato, querendo bater em todos os carros de uma br em pleno o tal horário de "pico".
Exaltações, discussões...deu medinho.

Nem foi uma coisa tão gigante sabe, mas ficou perto de ser, e alguns milímetros.
E milímetros me assustam.
Só fico pensando nos "se..."

Duas horas em pé, esperando polícia, com frio, com a cabeça a mil.

Horroroso.
Lição nº1: com não provocar acidentes maiores depois do um acidente de porte médio.
Aprendi, ok.

Later, capeletti e pudim.
Minha fome até foi-se.



Olheiras e preguiça para retira-las com recurso tecnológico que sempre uso.

só por que hoje tem autocad o céu já dá indício de chuva e derivados.
cursinhomaioumenoshein.

Preciso retirar o lixo do meu quarto,
Lavar Banheiro,
Lavar minhas roupas.
sou mini-dona-de-casa.
e com orgulhinho, aprendo devagarzinho, nada de obrigação as correrias.

Ficarei com uma quarta opção então,
cortar grama, automaticamente,ouvindo um somzinho xuxu.



biquini cavadão - quando eu te encontrar

Nenhum comentário: