segunda-feira, 18 de maio de 2009

cause u like destroy.

Pois, segunda é dia de acordar ás 8 e ir logo direto ao ponto.
Pop art, Andy Warhol e outros.


Por falar no assunto, fui ver a tal exposição " Andy Warhol - Arte e Práticas Para o Dia a Dia".
Show!
Muito brilho e cor, serigrafia e criatividade. Pude ver um vídeo do Andy nos primórdios pintando uma tela blaster de grande, e ele virava formiga no meio daquela imensidão.
Dava vontade de tocar em tudo e tirar foto. Mas eu e roro ficamos na saudade. E tiramos fotos somente com os olhos, uma pena.Entrada do Maes, com o Andy todo glamuroso.


Logo depois emendamos logo para outra exposição " Por Dentro da Mente de Leonardo da Vinci", e essa tinha que ter uma paciência aflorada, pois eram muitos protótipos para ver, raciocinar e entender. E leis de física n entram em minha cabeça assim num ato simples.
Tudo muito organizado e claro.
Incrível pensar que ele sabia um pouco de tudo, um pouco de: pintura [muito], anatomia, escultura, física, engenharia, poesia.
Os máquinas que vi eram assim tão perfeitas, que era impossível imaginar de como sairam tantas idéias de uma só mente.
E eram muitas, estavam expostos uns 40 modelos baseados nos desenhos de da Vinci.

Assim tinha que ser todo ser humano, saber de tudo um tanto, não gastaríamos tanto com serviços simples.


Estudo do Moto-Perpétuo.


Pensei no meu pai agora, que consertava tudo o que quebrava e saia do lugar aqui em casa.
Agora "jás".



Semana de, fim.
No mesmo.
Eu enjoei também de todo sábado ter que ficar em casa e dormi mais cedo do que durante a semana.
Falei e fiquei em crise.
Até que mais cedo no sábado eu e alex comemos no habbib's e tal.
Mas sei lá, faltou algo ou falta algo.

Domingo assisti pela 4 vez o mágico dos livros.
E até já estou meio zoada haha.
" tem alguém que já até decorou as falas heinnnn ".
deu vergonha.
" OOORA MARQUÊS "
Mas meu extinto de namorada companheira está aflorado de umas semanas para cá.
Tenho que acompanhar o "operador de som", né?!

" ESTE É O REINO SEM NOMMME, NOME NÃO TEM NÃO SENHOOOR, "

bom que já sei até a coreografia, caso um ator dê um ataque lá, eu posso substitui-lo facilmente huhu.


caçar um serviço né.
pena que a bolinha morreu para farejar um para mim, lessie é preguiçosa n fareja nem cheiro de carne fresca.


Almoço, farei.



fran ferdinandz - your diary

Nenhum comentário: