segunda-feira, 1 de junho de 2009

, esta é minha hora



Eu e luks ontem - casa de Bebebebebel.
- tem que lavar a mão com dove por que com sabonete comum a mão fica feia.
Garoto que não acaba a bateria nunca, e com isso eu também entro na dança, até de pique-pega eu brinquei. O triste é que criança quando começa a brincar n quer parar mais, e eu n tenho mais fôlego para ficar correndo, velhice precoce e tal.

Chá de Aniversário de tia Bel.
Chás, biscoitos em suas variadas formas, casadinho!hum!
Essas coisinhas parece que nunca enchem, se comecomecome e dá vontade de comer mais!

-


Cupertino's Motel.
Que feio!
Se o Cupertino chefe sabe de uma dessas rapaiz, deserda na hora.
E eu herdarei all thinnnnngs! Pois meu caixão terá gavetas huhu.

   Alex Luthor     (au) diz:
eu vou ter que começar a falar matematicamente com vc?
   jorrrdana     diz:
NÃO

dá pena desse povinho medíocre e petulante da exatas né, nem português sabe falar.



almocinho pronto, só esquentar e jás.

"eu sou a esfinnnnnnnnnge, nada me atinnnnge"
não sei por que essa música me vem a cabeça a todo momento, creio que uma das hipóteses é devido eu ter visto o espetaculo repetidas vezes.

tsc. falta do que fazer.




aerosmith - nive lives

Nenhum comentário: