quinta-feira, 4 de junho de 2009

faz pouco da realidade;

Vem a nós o vosso Frio, Amém (em partes)!

Já que esse frio deixa meu organismo perdido, coitado.
É cada mudança brusca de temperatura que ele n assimila e logo eu fico com uma corisa chata e dor de cabeça. To precisando daquele iogurte que tá passando na tv direto, n sei o que lá "defensis". Jamais me induzirei.
Mas por outro lado o frio é a melhor estação do ano, se dorme melhor e logo se acorda melhor ainda, não há transpiração em excesso, n tem farofada na praia e tudo o que está agregado ao verão, n há carnaval haha. Que ótimo!
Como dizem que podia ser carnaval o ano inteiro, poderia ser frio o ano inteiro isso sim. Mas em doses moderadas, por que se n as roupas decotadas ficam aposentadas.
Não dá para usar shortinhos e vestidos esvoaçantes.
Pena que a terra é uma só, e não atende os meus gostos imprevistos.

Gripe suína já n é mais assunto, foi abafado por uma tragédia sem tamanho.
Esse acidente com o avião, "ain" todo dia na hora do almoço que estou vendo jornal hoje me dá um aperto no coração, sei lá, como sempre eu fico imaginando a dor dos familiares. E logo penso que para morrer basta estar vivo, destino e essas coisas entram em sincronia.

Tsc.

aaadeus palavra tão corriqueira (8)
até significativa essa frase.

Dia de cagadas no trânsito.
Dia de assassinar aula de ergonomia e história da arte.
Dia de lavar banheiro, com a mão congelando e tudo mais.



Domingo, chá da tia Bel.


Sinto uma saudadinha de Alex Luthorx.
Recebi sms's na madrugada e me senti tão bem, mesmo com a sonolência.
Com esse frio eu acho que fico mais sensível hein. Querendo um garoto branco nerd para abraçar lá no "quarto do silêncio". haha!


Bife e salada me esperam.



maysa - não vou querer

Nenhum comentário: