segunda-feira, 29 de junho de 2009

I said pretty baby come on and let's do.

To começando a crê que odeio as segundas.
Tempos atrás eu n ligava para esse dia, mas hoje em dia ai jesuis que horrorosas são as tais segundas.
Acordei meio dia, expulsei o momolex, fiz umas salsichas ensopadinhas, assisti a programação da tarde.
Me arrumei para ir para academia e desisti.

- pausa para por a Lessie para dentro.

Pronto.
Cachorra carente é um problema, daqui a pouco ta aqui roncando do meu lado.

Pois então.
Fim de semana de rotina.
Sábado pizza de calabresa, e eu achando que iria comer pipoca com coca cola.
EEE! Momo trabalhando é uma beleza haha!
Domingo, Viana.
Eu gosto de ir pra lá, é cansativo ficar o dia todo sem se alimentar direito mas as pessoas compensam, todo mundo gente boa e coisa e tal.
Mas graças, foi o último fim de semana.
Já que aquela cidade é habitadas por zúmbis, e esses n saem para fora de casa nem ao anoitecer. Tímidos.

Tirei fotos, mas bateria foi-se e carregador n existe.
Sacs.
Me contentarei em postar minhas fotos aleatórias.

Ai vai...


As tais são daqui de nossa selva quintalesca.


foda esse meu ciúme,
mas é q-
eu espero que as pessoas n façam as coisas que eu também n faço.
e ai que eu já pego "nojinho" antes mesmo de conhecer.
como dizem por ai "algo ardido no orifício anal dos outros é refresco", né?


Fominha.
Acho que n comi o bastante no almoço.
Esquentarei um leite *_*


mamãe chegará com dentes novos, eee!

eeee povo!
eee povo!
povas.
mentirosas.


o que é michel jackson ao se ouvir elvis?

ops, nadinha.


elvis presley - don't ask me why

Nenhum comentário: