sábado, 27 de junho de 2009

quizás, quizás...!

"estás perdiendo el tiempo
pensando, pensado..."



Sábado meia boca.
Eu até ia para Viana né, mas me arrumei n gostei e fiquei em casa.
Em crise com a minha beleza exótica.

Dei uma treinadinha no carro do pai da tathi hoje a tarde, e ainda n deu tempo para esquecer as coisas, graças!
Mó briga no carro, vários palpites haha.Showzi.

É. Acho que já estou entrando em processo de férias. Pois ontem foi entregue o último projeto, um alívio pois minha cabeça estava aos turbilhões com tanta coisa ao mesmo tempo.
Fiquei satisfeita com o meu desempenho nos dois projetos, com jeitinho e de ladinho no final das contas eu consigo desenvolver minha criatividade africana huhu.
Falando em africano, eu fico pensando o que vai acontecer com o Brasil quando o Roberto Carlos morrer cara. Acho que vão decretar feriado.
Por que sei lá, com todo respeito a morte do Michael Jackson, mas só se fala nisso.
Passando de canal ontem, eu contei três jornais em diferentes emissoras passando pela sei lá qual vez documentários sobre o cara, isso cansa rapaiz.

Sério, eu nunca gostei dele. Não acho a mínima graça.Ele pode ter influenciado n sei o que e n sei o que lá, mas para mim a musica dele n fazia diferença alguma huhu.
Espero n ter pesadelos hoje a noite.
Com todo o respeito do mundo, só acho mesmo que sei lá, n é isso tudo o que dizem.
Claro, ele n merecia a morte.
Ai numa hora dessas, todo mundo vira fãn, todo mundo gosta de thriller, todo mundo escreve luto no orkut,
bandodemodinha!queimem!


Caju.



tsc, vou começar a vender meus conselhos para a Lorena paula borges.
ganharei uma bolada até conseguir que eles se encaixem naquela mente.
garotadoida.


tá, treinar esse cad chato.




maysa - bonita

Nenhum comentário: