domingo, 5 de julho de 2009

I drive faster, boooy!

Confusão musical.
Vi Placebo na mtv, deu vontade ouvir, revirei meus cds de mp3 e ouvi e n tive paciência com tanta melancolia, até a Maysa com a tal da fossa é mais agradável aos ouvidos.
Dai, fui para Stone Sour, "Get Inside", fui olhar a tradução para ver um título legal...que nojo, coisas meio grotescas, pagãs. Deletei e ponto.

Mas ai achei algo no meio dos cds de poeira. The Killers eee!
Eu tive uma fase que ouvia bastante, mas ai fui esquecendo.
Essa voz meio estilo antiga do vocal, me agrada.

EEEE
Sábadozinho.

Só foi bom quando chegay na primeira etapa, depois das 9
Por que antes, que saco.
Tive que aguentar ninfetas escolares naquela arraiá, que mais parecia show para ver quem rebolava o traseiro.
Nem todos as escolas tem a mesma rigidez do sesi, pude constar.
E pude constar também, que a mulherada já vem de safada desde a adolescência.
Fazem coisas que eu por ser tão conservadora, acho que na minha fase de escola nem sabia o que era haha.

Como eu já sabia, vi pessoas indesejáveis. Équis.

Depois das 9, foi booomm!
Lanche.
Cartas e Doses.
Depois mais doses por conta própria para dá uma alegrada jajaajaja.

" eu não faço direito, faço física "

haha
p.s eu disse que colocaria essa aqui.

AIIIN" menino nerd, te amo tá?!


Colatina-em algum dia.



Ai que domingo, o dia todo deitada.
Acordei com cólicas.
Como sou fraca para dores, me deixo abater e pareço está com alguma doença séria.
Mas aí que entra meu namorado perfeito, que se dispõe a curar a minha dor huhu.

Minha sogra estava em um "bad day".
Nem tchum.
Já que também tenho os meus a quase toda hora.
Acontece.



Em casa.
Com vontade pipoca.
Alguém despertou a tal vontade ¬¬
Mas aí que mamãe fez um franguinho no grau.

mamãe breguinha!
pois há.


the killers - on top

Nenhum comentário: