segunda-feira, 6 de julho de 2009

sorria como se fosse verdade!


Guarde algumas expressões



Elaiazarááá!

Segundeza, e eu n cumpri os meus planos.
Eu iria no Sine hoje ver uns empregos, o sono n me deixou.
Mas logo que acordei ás 10 fui logo me cadastrar em todos os sites possíveis de recrutamento, mesmo sabendo que isso n funciona 100%.
Pois é, estou com uma meta de n passar o fim de ano com dinheiro do papai.
Quero minha independência para meu consumismo, meus estudos meu pai tem mais que pagar mesmo, e ele é um anjo para isso. Minha educação vem em primeiro lugar para ele. Graças!
Amanhã, irei Amém.

Academia estava só para mim.
Deserta, som bem alto.
É ótimo essa combinação para malhar séries longas.


E ontem antes de dormir, minha cabeça girava entre as opções para ano que vem.
Tanta dúvida, tantos caminhos e incertezas.
Curso de fotografia, pré-vest.
Tenho que pedir ajuda aos céus. Só de lá vem as respostas corretas.
Medinho, tenho do futuro!




Grrr-Friozz!




"paaadre eu te amoooo"
este que é amado pela população fervorosa, foi acusado de pedofilia.
nojo.


EEE.
Terminei Da Vinci Code ontem.
Show!
Quero Anjos e Demônios já!



the killers - somebody told me

Nenhum comentário: