segunda-feira, 20 de julho de 2009

me, me

Mais calminha, ham!
Enfim, vem a cabeça que o destino me levará para aonde for mais propício.
Não adianta então ficar esquentando a cabeça, esquentei por alguns dias e agora já a esfriei com muito esforço.
Trabalho, dinheiro, carreira... essas coisas me atormentam sempre!
Mas quando ligo pro meu pai, e ele n me pressiona em nada me dá um alívio rapaiz!
E quando penso no pai de todas as coisas, a coisa estremece haha.


Me sinto um tantinho feliz.
Nada aconteceu ou mudou.
Mas tenho uma caminha quentinha para dormir, sou saudável, tenho comida todos os dias para saciar a fome, uma família, amigos confiáveis e um namorado que posso contar sempre.
Tudo perfeito.
O resto tenho que aprender a aguardar, que vemmmmm!vemmm!
haha
Quero só ver até quando vai durar isso.




Sábado,
eu e dona Jô.
Foi difícil capturar uma foto decente de certa pessoa, mas conseguimos.
Gêmeas né? ;)
Sábado,
rapaiz foi muito divertido, really eu precisava daquele zoológico haha.

Domingo,
cardápio da roça, atoro.
Frango, polenta e quiabo. nhammi!

E Alex debaixo das cobertas.
Dormi certinho e nem vi a a hora passar.
Delícia!


the wallflowers me deixa nostálgica,
jacob dylan tem uma voz bem suave, me dá até sono!
essas férias me dão sono,fato!
se eu almoçar e deitar para ver tv, pronto já to me rendendo aos cochilos.
quero logo ir para esse quarto módulo, acabar com tudo e pensar em novos rumos

mas é mas é.



the wallflowers - hollywood

Nenhum comentário: