quarta-feira, 22 de julho de 2009

take control, ôh ôh!

Eu poderia estar até mais feliz né, mas uma tal tosse me pegou e jás.
Mas me sinto 99,9% bem.
Pois não faço parte do percentual de 50% de reprovação nas provas práticas haha.
Graças!
Sai tudo bem, foram colocados em meu caminho só gente boa e tal.
Acho que por isso n perdi nenhum ponto, os examinadores estavam bem humorados.
Na balisa fiz caquinha e o cara nem tchum.

PAASSSEI MLK!
DE PRIMEIRA MLK!!!

Nem dormi, tive febre emocional.nhai!
150 pila eu guardo para fazer outra coisa!



Desespero batendo, e Alex pedindo toda a hora para eu arrumar os retrovisores.



Mais uma etapa vencida.
Próxima meta só ano que vem. acho.
Amanhã mais um ano de velhice me espera, n gosto dessa idéia.


Vou a missa eee!


quero jogar pinguins pela catapulta!
haha



n me canso jamé.

mutemath - control (live)

Nenhum comentário: