quinta-feira, 16 de julho de 2009

my g-g-generation.

Frios na barriga, borboletas...
Saco, eu já mencionei que minha ansiedade está ligada.
Deve ser por que semana que vem faço 20 anos, e penso "Deos, o que eu fiz da minha vida?", ops! passei do ensino médio haha.
E semana tenho outras coisas para P-A-S-S-A-R!
"aiiiiiin"


Mamãe chegou, graças!
E parecia uma cearense, (nadacontraostais), mas ela jantou, comeu pão,beslicou o pepino e ainda catou uns pedaços de linguiça.
Falei, "vem cá mãe, as tias n estavam te alimentando n?".
Por isso que eu como muito nas refeições básicas, para n ficar nessa "beliscação".
E mamãe em casa, é sinônimo de eu n poder dormir pelo menos até as 9.
Barulhos, ruídos, batidas.
Tenho sono sensível, já disse.

Graças n sonhei com porcaria. haha
Buuurn!




Meu queridos sobreviventes!
Faltando a ninix.
O bom é que todos se dão bem, todos implicam uns com os outros, somos engraçados, rimmmmos rapaiz!

Da esquerda para a direitinha:
Dênio, tímido
Charles, cara de desenho
Lorena, 10 anos
Leandro, Professor from hell
Uma chata ai,
Roro, mais tranquilo
May, boxexuda e feliz
Sander, o mais engraçado


Lembro-me daquela sala a perder de vista no primeiro módulo, e agora nos resumimos a 8.
All right!
Tem que prosperar minha gente! Nada é mole, just gelatina (internamente).
Eu me arrependeria muito se eu saísse do design para fazer desenho industrial, ouvi coisas que n convém. Não quero ir para uma faculdade para aprender a desenhar.
E muitos que abandonaram o curso foram para fazer tal facul.
Dá pena.
Não sei se fizeram bem ou ruim,
ainda há um pequeno preconceito, que só povo que tem facul que tem emprego easy sabe...
no fundo é verdade.
Pessoal do nosso curso sabe muito bem o que passamos e passaremos ainda.
Mas nada que me motive a ir ali na uvv e pagar para fazer ed.física ou direito só por que tem uma aceitação maior.

Sou motivada por paixão, gostos.
como diz Maysa "e só digo que penso, só faço o que gosto e aquilo creio"

Odeio a hipótese de ter uma formação em algo que eu n goste, ou por que fui impulsionada a fazer pelo dinheiro.Éca.
É por isso que ano que vem quero pensar muito bem no que farei,
planejar e essas coisas.



chegs.

Pelo menos tem sol.
Pelo menos eu ouço os berros do Fred.
Pelo menos tenho uma academia para acabar com os meus culotes haha.
Dizem que tem que confiiiiiiiar no professor!
AHÃM!
Bolinha.





limp bikzit - boiler (live @ rock am ring 2009)

Nenhum comentário: